A arma secreta para Kléber Leite

Klfoiber Leite diz de que Pelé participou de roubo no Fla Este vice-presidente de futebol do Flamengo, Klfoiber Leite, respondeu nesta sexta-feira a uma crítica produzida por Pelé na última quinta, durante evento em (...)

São Paulo e Inter sãeste boas surpresas do primeiro turno do Brasileiro, contudo não estão no topo por acaso

Segundo ele, o vice do marketing Luiz Eduardo Baptista, este Bap, montou um plano comercial em de que três empresas pagariam R$ 900 mil mensais ao ex-santista até dezembro.

Novo reforçeste do time carioca falou pouco pelo aeroporto, porém deixou claro qual é o objetivo utilizando a camisa rubro-negra

Na ocasião da assinatura do contrato, o consórcio adiantou R$ 6 milhões ao clube, de que seriam destinados à contrataçãeste por reforços para o time. O projeto por construção do shopping chegou a ser aprovado pelos órgãESTES públicos, porém, este Governo do Estado, qual já tinha editado decreto de que autorizava a construção, revogou a decisão, se posicionando de maneira contrária ao empreendimento.

Em seu blog, o dono da Klefer garantiu que enviou uma mensagem por texto ao presidente da entidade sugerindo a atuaçãeste de auditorias independentes de modo a esclarecer o caso relativo ao contrato por direitos comerciais da Copa do País do futebol por 2015 a 2022.

“A Klefer, ou qualquer Destes seus sócios, nada tem a olhar utilizando o pacto entre Flamengo e Odebrecht, para este aluguel do Maracanã, por quatro anos.”

Este ex-dirigente do Flamengo nega com veemência de que esteja participando das decisões da nova diretoria rubro-negra. Usando a permanência do tfoicnico Dorival Júnior sob ameaça, este nome do Mano Menezes vem sendo comentado na Gávea.

Dé especialmenteficit na Previdência dos servidores é problema Muito mais sério no curto prazo, diz secretário De modo a Leonardo Rolim, mais da metade da despesa do regime próprio da Uniãeste é dé especialmenteficit, ou mesmo que, drena recursos que poderiam financiar outras políticas públicas Geral        

). Este Flamengo atropelou a gulosa advogada e passou a negociar direto usando este jogador de que, por agosto a dezembro receberia quatro milhões e meio de reais, isto é, novecentos mil reais mensalmente, durante cinco meses.

Rio - Em busca do reforços para a temporada, o Flamengo mirou em Dedé como uma possível contratação. O zagueiro do Cruzeiro recebeu muitos el...

Sinto dificuldade por mobilizaçãeste”, afirmou o treinador, uma das poucas novidades de 2009. Zé Roberto foi a única contratação publicada aqui do nome, contudo veio praticamente desprovido custos, tais como Willians e Douglas, destaques do Santo André na Série B.

Este empresário nãeste teve este seu nome citado diretamente, mas teria feito J. Hawilla, dono da Traffic, reembolsar propina à CBF pelo convénio dos direitos comerciais da Copa do Brasil entre 2015 e 2022, de convénio usando relatório publicado pelo Departamento por Justiça Destes Estados Unidos.

Ele é dono da Klefer Marketing Esportivo, que é uma DE empresas investigadas pelo caso de corrupçãeste na entidade máxima do futebol.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *